Bruno Mars defendeu Kanye West depois que ele entrou em um discurso prolongado durante um show recente em Londres.
O rapper de ‘Clique’ atingiu as manchetes no mês passado quando ele criticou Justin Timberlake e Taylor Swift durante uma performance no Hammersmith Apollo.
Em entrevista à Capital FM, Bruno, que é fã de Kanye, disse que respeita o rapper por “jogar por suas próprias regras”.
Bruno então passou a elogiar Kanye para continuar a ampliar fronteiras com sua música.“Eu não acho que você pode ficar bravo com um cara que fala a sua própria opinião – se você concorda com ele ou não”, disse Mars.“É difícil estar no centro das atenções, você está dando entrevistas e fazendo shows, e você quer apenas ser politicamente correto para que as pessoas gostem de você e comprem seus álbuns. É preciso muito para alguém ser honesto neste tipo de situação.Ele continuou: “Este é quem Kanye West é. Ele que vai dizer o que pensa, você pode não concordar com tudo o que ele diz, mas você sabe que o cara está dizendo como está em sua mente. Você não pode ficar bravo com isso.”
Ouça o áudio de Bruno falando de Kanye, clicando aqui!“No final do dia, para mim, é sobre a sua música. Acho que ele é um dos melhores. Acho que seus álbuns são incríveis e ele está alcançando o topo [com] cada álbum”, disse ele.“Meu álbum é chamado de ‘Unorthodox Jukebox’, escutei os seus álbuns – os seus álbuns são mais do que o hip-hop. Você pode ser pego em tudo o que ele está dizendo ou fazendo, ou você pode apenas ser um fã de sua música.”
Fonte :Lovers Bruno Mars
Nenhum comentário:
Postar um comentário