21 maio 2013

Entertainment Weekly: Bruno Mars diz que seu primeiro hit # 1 foi rejeitada devido à sua raça


Três anos atrás, Bruno Mars se tornou um superstar no mundo com uma série de sucessos. Mas antes disso, ele lutou durante anos para fazê-lo, e revela que uma das barreiras para a sua se tornar uma estrela pop foi a sua corrida.


O Bruno é porto-riquenho, judeus e Filipino. Na reportagem de capa da nova edição da Entertainment Weekly, ele diz que quando ele e seus parceiros composições veio com uma canção chamada "Nothin 'on You", de Bruno achou que era o seu bilhete para o grande momento. Mas quando ele trouxe para a indústria da música decisor - um cara que não vou citar - a reação chocada ele.

"Ele disse, 'Oh homem, oh homem, o que uma música'", lembra Bruno. Mas então, ele diz que o rapaz lhe disse: "Você sabe que tipo de artista branco que poderia quebrar com isso? Cabelos loiros, olhos azuis, poderíamos fazer esse garoto a próxima coisa! "

"Foi apenas um pouco triste", de Bruno diz EW. "Foi como, 'Cara, o que acontece com o garoto que brincava com você a música e escreveu e produziu ... o que acontece com esse cara?"

Essa experiência, Bruno disse, o fez se sentir como um "mutante", e ele diz que era seu ponto mais baixo. "Mesmo com essa canção no meu bolso de trás para selar o negócio, coisas assim estão saindo de bocas das pessoas. Isso me fez sentir como se eu nem estava na sala. "

Felizmente, a história tem um final feliz. "Nothin 'on You" se tornou um hit # 1 para Bruno e rapper BoB Foi nomeado para três Grammys, e lançou de Bruno sobre o que é se tornou um dos mais quentes carreiras pop da década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário