Confiram abaixo a nota sobre o Show de Mars traduzida:
Bruno Mars esbanja energia
Bruno Mars disse à multidão com ingressos esgotados no TD Garden quarta-feira que ele estava determinado a fazê-los suar.Exatamente 90 minutos depois, é justo dizer que muitos dos 14.785 torcedores presentes deixou com mais do que algumas gotas de suor em seu rosto graças a uma abordagem em êxtase incansável cantor e compositor de realizar.
A energia nunca sinalizado como Mars mostrou seu talento para o teatro e carisma clássico, torcendo, empurrando, e dançando através de retro congestionamentos alma - incluindo o príncipe-ly "Treasure" - pleaders gospel, reggae ventosos cantigas e canções pop efervescente.
Mars escolheu sua banda sabiamente, pois não só trazer sua música para a vida, mas combinar com o seu entusiasmo e bateu todos os passos ao lado do chefe.
Mesmo quando ele fez o seu melhor embaralhar James Brown, Marte nunca deixou cair uma nota, cantando com força e nuance e impregnando cada música apenas com o sabor certo: a leveza lúdica em "Billionaire", um toque de grão na apaixonado "Se eu soubesse ", uma aljava emocional para a balada de piano" When I Was Your Man "- o mais alto singalong da noite - e lamento desespero para" Grenade ".
Marte também conseguiu descolar alguns solos de guitarra curtas, mas escaldante e até mesmo levou uma volta rápida atrás da bateria, antes de terminar a noite com o one-two zap de "Locked out of Heaven" e "gorilla".
Dada a sua declaração de início de esgotar o público, um dos aspectos mais impressionantes do confete e desempenho piro-se espalhado como tudo parecia fácil para Marte. Claramente, muito trabalho, planejamento e ensaio entrou para o show, mas Mars fez parecer fácil.
Los Angeles alma popsters Fitz e as birras provou ser um complemento de alta energia como abridores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário