03 setembro 2013

Billboard publica um artigo sobre The Moonshine Jungle Tour


O site da Billboard, publicou hoje um artigo comentando sobre a passagem da Mooshine Jungle Tour pelos EUA, confira abaixo a tradução feita pela a equipe do Lovers Bruno Mars:
Dois anos atrás, em sua primeira turnê mundial, Bruno Mars tocou no Miami’s Fillmore, um local íntimo que ampliou seu talento considerável como cantor, instrumentista (pessoalmente, como guitarrista), com uma performance dinâmica e uma convincente banda.

Em 30 de Agosto, na parte final de sua passagem pelos EUA com a Moonshine Jungle Tour, Mars retornou a Miami para um lotado AmericanAirlines Arena queo engrandeceu. Mars ampliou seu repertório – incoporando dança, encenação e uma boa dose de brincadeiras e teatro – mas ele também definiu sua abrangência como um grande performático, sucessos populares que são um ritmo old-school sool. O resultado final é um dos solos mais poderosos; um artista que combina arte e talento bruto com carisma excepcional de uma forma única, que desafia o que a maioria dos artistas pop estão fazendo agora.

Acompanhado por sua banda de sete integrantes, Os Hooligans (dirigido por  Phillip Lawrence), Mars subiu ao palco ao som de tambores da selva e lançado em um elétrico ” Moonshine “, de seu novo álbum ” Unorthodox Jukebox”.

E Mars é  ortodoxo, um ato solo cuja backing band está em um mesmo nível no palco, na maioria das vezes alinhados em fila indiana para fornecer harmonias vocais ( The Temptations , muitas vezes vêm à mente) e energia implacável – saxofones de um lado, guitarra e baixo do outro- com direito de Lawrence muitas vezes assumindo o papel do “líder da torcida”.

Mars dedicou a primeira parte do show para ” Jukebox Unorthodox ” ( ” Natalie ” e ” Treasure ” ), incluindo uma versão cover de “Money (That’s What I Want) ” e “Billionaire”, definido para um deslumbrante espetáculo de luz , que terminou com as” luzes brilhantes ” tudo em Mars enquanto ele estava em uma plataforma elevada . Havia outros  momentos dramáticos semelhantes, incluindo a exibição de luz que pulsava a dançante ” Marry You” (com bola de discoteca ), mas o ponto alto do show foi a versão acústica de ” When I Was Your Man “, acompanhado apenas por piano e órgão, ressaltando a pureza, alcance e profundidade emocional de sua voz.

Sim, a versão cheia de energia de “Grenade ” e “Just the Way You Are” arrasaram como o grande final de “Gorilla “. Mas o verdadeiro valor de Mars está em suas melodias, sua voz extraordinária e sua capacidade de se conectar (com o público). Mesmo se ele estivesse sozinho no palco com nada mais do que sua guitarra , ele teria brilhado.





Fonte: Billboard – Tradução e Adaptação: LBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário