Leia abaixo:
Se você esperava rock no show do intervalo do Super Bowl, desista. A NFL anunciou logo antes dos primeiros jogos do domingo que o cantor, compositor e produtor Bruno Mars será a atração que comandará o público durante o descanso dos jogadores no jogo mais importante de ano, em 2 de fevereiro de 2014.
Mars se tornou mais conhecido no Brasil pelas músicas mais calmas e românticas que aparecem nas novelas, como “Just the way you are”, “Talking to the moon” e “It will rain”. Mas o estilo dele também passa disso e chega em músicas com alto tempo e dançantes, como “Runaway Baby”, a versão ao vivo de “Locked out of heaven” e outras músicas que ele escreveu ou fez participação.
Para manter o show do intervalo no pop, o que parece ser um desejo da NFL, acho que Mars foi a melhor escolha possível. Isso também passa pelo fato de que o principal artista pop do momento, Justin Timberlake, teve aquele momento polêmico com Janet Jackson no Super Bowl XXXVIII e não deve voltar ao Super Bowl por algum tempo.
O cantor pode não ter o mesmo apelo de Madonna e Beyoncé, mas não há dúvidas de que Mars e os Hooligans, banda que o acompanha desde o lançamento do primeiro CD, animarão bastante quem estiver no MetLife Stadium e assistindo ao jogo pela televisão.
E não é a primeira vez que Peter Gene Hernandez participa diretamente da parte sonora de um grande evento esportivo mundial. Ele foi o produtor da música “Wavin’ Flag”, do cantor canadense K’naan, que se tornou o hino promocional da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
No fim, a escolha pode não ser a que agrade todos, mas foi a melhor possível para a NFL no momento.
Creditos: Baby Squirrels
Ele está mais que preparado pra qualquer evento de grande porte. Bruno Mars foi a melhor escolha de todos os tempos... Mesmo tendo ele só dois álbuns, pode-se afirmar que ele é um artista excelente. Ser considerado um dos melhores cantores, compositores e produtores mesmo em início de carreira não é pra qualquer um. Tem uma voz maravilhosa, é uma pessoa simpática e tem talento em tudo que faz... Merece respeito, merece reconhecimento e muito mais. Bruno Mars ainda vai chegar longe.
ResponderExcluir